... Em coisas tão pequenas, nas coisas simples ...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeira US sem Samuel.

     Hoje fui fazer a minha primeira US depois de Samuel. Procurei uma médica diferente. Não queria relembrar todos os meses passados.
     Pela primeira vez não sentei naquela maca com o coração pulando e rezando para ouvir o coração do meu filho batendo. Que saudade!
     Fico lembrando do terço apertado entre os meus dedos. Lembro que saía de casa com o meu terço e com o de Chico; que entrávamos na sala do exame, cada um segurando o seu.
     Hoje não tinha coração batendo, nem medição do tamanho provável do bebê. Hoje não tinha mamãe nem filhinho.
     A médica disse que meu útero já voltou ao tamanho normal. Agora tenho que me preparar para operar esses miomas feios que me aterrorizam.
   
     Hum! Parabéns ao meu cunhado mais novo que vai ser papai.

Um comentário:

  1. Olá Lorena, tudo bem... Me diga o que aconteceu com o seu bebezinho, eu perdi o meu anjinho com 9 meses, faltando apenas 2 dias pra ele nascer... a dor é imensa, mas estamos aqui...Um abraço!!!

    ResponderExcluir