... Em coisas tão pequenas, nas coisas simples ...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O grande anjo!

     Hoje é um dia melhor pra mim.
     Ontem eu estava bem triste. Olhos sempre brilhando de lágrimas presas. Ontem eu até escrevi no caderninho de Samuel.
     Ontem a noite conversei com uma amiga que passou pelo que passei. ela me mostrou uma foto do pós parto dela e eu fiquei boba com a alegria que ela demonstrava. Eu vejo as minhas fotos do parto e vejo a minha dor em cada uma delas.
     Essa minha amiga me disse tantas coisas boas! Tantas coisas vindas de Deus!
     Ontem eu orei forte! Ontem eu orei como não fazia há tempos...
     No meio da conversa falei dos nossos "anjinhos". Ela me disse: "Não chame seu filho de anjinho, chame de anjo, de anjo do Senhor, porque é isso que ele é!"
     Daquele momento pra cá eu não vejo Samuel como um bebezinho, uma anjinho, um serzinho indefeso, como o Samuelzinho da mamãe... vejo Samuel como um poderoso anjo do Senhor. Talvez ele nem tenha mais a fisionomia de um bebê. Talvez ele seja bem grande, com grandes asas, com muito brilho... não sei como ele é, mas sei que ele está muito bem e que não era indefeso.
     Hoje eu não acho que chamar meu filho de Samuelzinho da mamãe, meu anjinho, seja verdadeiro. Hoje eu não sinto dor em ter perdido uma vidinha.


     Isso é hoje, por enquanto, só hoje! 


                                                             Não tiro do pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário