... Em coisas tão pequenas, nas coisas simples ...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das mães.

     Ontem foi dia das mães e não foi nada fácil! Foi o primeiro dia das mães sem a minha vó e o primeiro depois de Samuel.
     Por coincidência, na noite anterior eu fui mostrar minhas fotos a uma amiga e lá estavam as fotos da Dona Linda... toda feliz! Dentre as fotos também estavam a da sua última semana de vida. Era nítida a diferença! Nessa noite eu chorei de saudade.
     O dia de ontem foi um dia até que bom. Mãe, sogra e tias almoçando juntas. Mas eu queria tanto ser mãe de novo! Queria tanto ter um bebezinho comigo! Estar naquele restaurante com uma sacola, um carrinho, uma fralda...
     Não sinto saudade de Samuel. É muito certo pra mim que não era pra ser diferente. Mas, eu sinto muita falta de ter um filho. Tem um vazio grande que não vai poder ser preenchido por um bom tempo.




     Louquinha pra engravidar de novo!
Esse foi nosso úlitmo momento sem saudade. Dias antes dela habitar o reino dos Céus. Dia em que ela chorou achando que não veria o bisneto. A vida tem dessas coisas. Devem estar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário