... Em coisas tão pequenas, nas coisas simples ...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deu medo!

     Hoje fazem 8 meses que a minha avó se foi. Hoje é um dia de nostalgia e reflexão.
     Estou apavorada! Morrendo de medo dessa cirurgia. Só de pensar naquela sala, com aquela maca, com aquelas luzes... tudo de novo! Af! Que pavor!
     Tem dias que eu acho que vai ser como desencravar uma unha, mas, tem dias, como hoje, que eu me sinto péssima! Fico desejando saúde, desejando milagre, desejando não passar por nada que me traga dor.
     Estou com saudade e tudo e de todo mundo.
     Acho que estou precisando orar mais e ser mais confiante.

Um comentário:

  1. Lore,
    assim como você, passei por uma cirurgia após o parto (2 meses e 20 dias, mais precisamente). Imagina... Após ter passado por um parto normal de um bebê sem vida, ainda tirar um cisto cheio de pêlos e gordura, de 06 centímetros... Não é mole!
    Graças a Deus o cisto era benigno (com componentes raros, verificados no histopatológico do tumor) e mais da metade do ovário foi preservado! Quase um milagre... Assim será com você: confie! ELE nunca desampara os seus!...

    ResponderExcluir