... Em coisas tão pequenas, nas coisas simples ...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sexta Santa!

   Hoje é sexta-feira da Paixão. Estou na casa de uma tia minha e hoje teve aquele almoço em família.
   Mesmo sendo dia Santo, e um dia de contenção, eu me permiti me divertir. Foi tudo muito bom! Joguei com uns primos, brinquei de comidinha e casinha com os menores, fiz redemuinho na piscina... o problema é que agora todo mundo foi embora e eu estou vendo como as coisas não mudaram. Eu continuo sendo a mesma sobrinha, prima, filha. Meu tempo com a minha família ainda é gasto da mesma forma.
   Fico pensando em meu filho comigo e como as coisas seriam diferentes. Provavelmente eu estaria muito ocupada com as mamadas e as fraldas; provavelmente eu não brincaria com os menores e não os beijaria tanto; provavelmente as coisas fossem bem mais contidas, como a data pede...
   São 60 dias de saudade e é a primeira reunião de família em que não estou nem grávida, nem mãe.
  
  
   Ô coisa difícil!






Primas cansadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário