... Em coisas tão pequenas, nas coisas simples ...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Para Chico que descobriu meu blog

     Bobo, é muito feio ficar butucando as minhas coisas, viu?
     Esse blog não é feito para ninguém. Você sabe que eu sempre gostei de escrever, mas nunca deixei de falar. Não precisa entrar aqui pra saber como eu estou e o que estou pensando. Eu estou bem!
     Passar horas lendo outras histórias e parar pra escrever de mim não quer dizer que estou me prendendo em um sofrimento, aliás, esse blog nem é pra falar de Samuel; é pra falar de mim. Mas é que, por enquanto, meu assunto preferido é ele.
     Por sinal, todas as minhas agendas, as que escrevo desde 1992, todas elas, foram escritas para que meus filhos pudessem me conhecer melhor. Penso em entregar uma por ano, tipo: quando minha filha fizer 15 anos, vai ganhar a minha agenda dos meus 15 anos. TÁ VENDO??? Eu planejo a minha vida com os meus filhos desde que me entendo por gente.
     Isso é porque você me pediu pra te escrever. Agora, pare de ler!
     Bjo
Essa é de 2005.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário